Pages

  • Twitter
  • Facebook

12 de julho de 2010

É assim que tem que ser

Nenhum comentário:
 

Todos nós temos tantos sonhos, todos possuem um sorriso, todo mundo sabe fazer cara feia, mandar beijo, brincar de faz de conta e crescer de vez em quando.
Não fazemos nem ideia do tipo de pessoas que conheceremos, os momentos pelos quais iremos passar e quantas pessoas também perderemos.
Todos nós tendemos a passar por tantas alegrias e tristezas, e quero que essa tendência hoje, se torne somente de alegrias.
Gostaria realmente de ver uma lágrima, pois as lágrimas são uma amostra da pureza dos sentimentos, mas que essa lágrima lívida seja somente de emoção.
Todas as nossas canções, nossas risadas, nossos mitos, segredos, problemas, brigas, poemas, conselhos, sussurros, gritos, escândalos, sonhos, momentos e tudo, tudo mesmo em que estejamos juntos, está escrito aqui e em qualquer lugar, para guardarmos conosco para sempre, até pararmos de respirar.
 Esse tempo todo que passamos juntos só nos fez crescer. Não me refiro a crescer em tamanho, mas sim, crescer como pessoas, nas escolhas, nos acertos e na imaginação fértil sem esquecer da realidade. E crescer com você, foi uma das melhores coisas para mim.
Obrigada pelo seu espírito de criança, sua seriedade quando preciso. Obrigada pelos conselhos, pelo sorriso da manhã que sempre acaba iluminando o dia.
E você merece sonhar com tudo e todos, e acima de tudo, tornar esses sonhos em realidade. E lutarei com você até o fim, para tornar esses sonhos reais até nos dias em que o Sol resolver não aparecer.

 
Para Bianca Cassita.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff