Pages

  • Twitter
  • Facebook

26 de julho de 2012

Pedido póstumo

Nenhum comentário:
 

Se eu morrer jovem, quero que me preparem para o velório em um caixão forrado com rosas vermelhas. Quero que meu vestido seja branco, pois talvez eu não tenha tido a chance de me casar, então, quero ter a oportunidade de usar o vestido. Me maquie suavemente, mas não se esqueça do batom rosa quente.
Se eu morrer cedo, não guarde suas lágrimas. Chore o que há para se chorar, mas só nesse dia, para depois se lembrar de mim com um sorriso.
Após toda a cerimônia acabar, não me enterre. Prefiro ser consumida por chamas cálidas a ser devorada por vermes.
Separe minhas cinzas em três partes: a primeira guarde em uma caixa com bilhetes das pessoas que me amam, nada de colocar coisas das pessoas que fingem. No lugar onde estarei não precisarei de falsidade.
A segunda, entregue para minha mãe. Talvez ela queira colocar em um vaso e plantar flores em cima para que elas continuem a viver por mim.
A terceira parte espalhe ao vento, jogue nos lugares que eu nunca terei a chance de visitar.
Por fim, nunca se esqueça de mim, do que eu fui. Me deixe viver nas suas memórias.
Não quero ser apenas a garota que morreu jovem.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff